Aposentado sofre mal súbito ao ganhar caminhonete em bingo

 O aposentado Moisés Martins de Oliveira, que faria 63 anos nesta terça-feira, 12, morreu logo após completar a cartela de um bingo e ganhar uma caminhonete Toyota Hilux, avaliada em R$ 160 mil. Morador de Marataízes, ele participava de um evento no Parque de Exposições de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, na noite de domingo, 10, quando passou mal após ganhar o premio. 

Acompanhado do neto de 10 anos, Moisés desmaiou no meio da multidão de dez mil pessoas e foi levado a uma ambulância, mas morreu vítima de um infarto. O aposentado foi sepultado na tarde de segunda-feira em Cachoeiro de Itapemirim, onde morou ao longo da maior parte da sua vida. 

Segundo Pascoal Inácio Neto, sobrinho do aposentado, Moisés mudou com a mulher para Marataízes, uma cidade litorânea do Espírito Santo, depois que parou de trabalhar. Ainda segundo o sobrinho, o aposentado não tinha histórico de doença cardíaca. Pelos relatos, Moises passou mal no momento em que marcou o último número da cartela. 

O automóvel ficará para a família: “Já foi decidido. O prêmio será entregue à família. A minha prima, uma das filhas dele, receberá o automóvel”. O evento em Itapemirim, que era beneficente, foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que fica em Itapemirim.
*Extra
Aposentado sofre mal súbito ao ganhar caminhonete em bingo Aposentado sofre mal súbito ao ganhar caminhonete em bingo Revisado by CM on quarta-feira, setembro 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS