Barreiras: Bombeiros apagam incêndios em locais distintos na cidade



Pelo menos quatro focos de incêndio foram registrados durante este domingo (03) pelo corpo de bombeiros em Barreiras. No bairro Bandeirantes, o fogo atingiu vários terrenos baldios em locais distintos, já em Barreirinhas, o fogo colocado em um lixo atingiu o tronco de uma amendoeira.


Conforme o corpo de bombeiros, não houve gravidade em nenhuma das situações, exceto pela quantidade de fumaça provocada pelas chamas no bairro Bandeirantes. No caso de Barreirinhas, a integridade da árvore não foi comprometida totalmente e ela não corre risco de desabar.

Os bombeiros militares continuam alertando à população sobre o risco de se atear fogo em terrenos baldios. Segundo eles, capinar e retirar a sujeira e o mato acumulado nessas áreas é a forma mais adequada para que se evitem incidentes.

Wheric Pereira









Barreiras: Bombeiros apagam incêndios em locais distintos na cidade Barreiras: Bombeiros apagam incêndios em locais distintos na cidade Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, setembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS