Barreiras: Pneu dianteiro estoura e provoca capotagem na BR-135 em frente ao Bartira


Um pneu que estourou foi a causa de um acidente que aconteceu pouco antes das 08:00h da manhã desta sexta-feira (15), na BR-135 em frente ao Bartira Fast. A condutora do veículo Fiat/Siena seguia para a FASB a fim de realizar uma prova, quando então o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que a motorista perdesse o controle saindo da estrada vindo a capotar.


Pessoas presentes contaram que ajudaram a desvirar o carro que teria ficado com as rodas para cima.

Uma ambulância do SAMU rapidamente chegou no local prestando os primeiros socorros. A vítima que estava na ocasião presa ao cinto de segurança, não teve maiores ferimentos. A mesma foi levada ao Hospital do Oeste para uma melhor avaliação. Estava bem e lúcida.

O esposo também esteve no local. Todos ficamos aliviados por não ter acontecido o pior, pois o carro ficou parado pouco acima de uma vala com água.

A Polícia Militar registrou o acidente.


Barreiras Notícias/BlogBraga
Barreiras: Pneu dianteiro estoura e provoca capotagem na BR-135 em frente ao Bartira Barreiras: Pneu dianteiro estoura e provoca capotagem na BR-135 em frente ao Bartira Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, setembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS