TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
BARREIRAS REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

BARREIRAS REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA


A noite de quinta-feira (31), na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia, foi marcada pela violência, com o registro de uma tentativa de latrocínio contra um policial militar e quatro mortes provocadas por homicídios em três bairros diferentes. Os casos foram catalogados nos computadores do complexo policial do bairro Aratu. O policial militar Dos Anjos foi baleado no bairro Jardim Vitória, segundo informações policiais, durante tentativa de assalto.

1º Caso

Por volta das 20:30h um jovem identificado por Alex dos Santos Dias, de 17 anos, foi baleado na rua Bahia (ao lado do Bar do Quinca), Bairro Santa Luzia. Morreu no Hospital do Oeste para onde o socorreram. Deve-se ressaltar que ele se encontrava em companhia de Jocicléia da Silva Macêdo, de 23 anos, que foi baleada de raspão, sem gravidade, sendo que foi atendida no Hospital e liberada.

2º Caso

Por volta das 22:00h ocorreu homicídio por disparos de arma de fogo no beco do cemitério do Bairro Barreirinhas. A vítima, Paulo Henrique Torres dos Santos, 26 anos, ainda recebeu socorro e foi encaminhado para o Hospital do Oeste, vindo a óbito minutos depois.


Paulo Henrique

3º Caso

Por volta das 23:30h, o plantão policial foi informado pela central de polícia, que na Rua Gildasio Muniz Barreto, próximo a Praça Eduardo Catalão, Bairro Barreirinhas, se encontrava o corpo de Jose Roberto Brito Bahia da Silva, de 31 anos, que estava caído na porta de sua residência (número 60a), vítima de homicídio por disparos de arma de fogo. Sendo que o delegado de Polícia Civil plantonista e a equipe do DPT se deslocaram até o local, onde realizaram os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido ao IML para providências investigativas.



José Roberto

4º Caso

Por volta de 00:30 o plantão policial da delegacia foi informado pela central de polícia que na Rua Asa Norte, Bairro Vila Rica, próximo o Mercado JJ, encontraram o corpo de Werculis Roberto Almeida Paulino, de 21 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. A equipe do DPT e o delegado plantonista estiveram no local do crime.

O Delegado Elio Barbosa Costa Filho iniciou investigação dos crimes, mas o expediente dos quatro casos foi enviado ao departamento de homicídio e proteção a pessoa (DHPP) para providências investigativas.

Postagem: Joelton Britto/Alô Alô Salomão



BARREIRAS REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA BARREIRAS REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA Revisado by CM on sexta-feira, setembro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...