Corpo de mulher é encontrada debaixo da ponte Ciro Pedrosa em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Corpo de mulher é encontrada debaixo da ponte Ciro Pedrosa em Barreiras


O corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, foi encontrado por populares na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h 20, na margem do Rio Grande, na ponte Ciro Pedrosa.
Está com a barriga para baixo, trajando blusa, bermuda ou calça jeans, em estado de gigantismo e começando a se decompor. Policiais militares do sistema de Motopatrulhamento já se encontram no local e aguardam comparecimento de agentes do Departamento de Polícia Técnica que realizarão procedimentos periciais e remoção da vítima para o necrotério regional.

A pista não possui acostamento, portanto, o trânsito deverá ser interrompido para aproximação do rabecão. O local não possibilita acesso de veículos automotores, sendo assim, os agentes do DPT terão que transportar o corpo até a parte superior da ponte.

Debaixo da ponte, próximo ao cadáver existem sinais de que o ambiente era habitado. Há dois colchões, várias cobertas e lençóis, um fogão feito com pedras, algumas panelas e outros utensílios domésticos.

Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão
Corpo de mulher é encontrada debaixo da ponte Ciro Pedrosa em Barreiras Corpo de mulher é encontrada debaixo da ponte Ciro Pedrosa em Barreiras Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, setembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...