Criança morre depois de se enforcar acidentalmente durante brincadeira - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Criança morre depois de se enforcar acidentalmente durante brincadeira

Um menino de oito anos morreu depois de se enforcar acidentalmente em uma rede de descanso, enquanto brincava com dois irmãos. O caso aconteceu neste sábado (16), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná.

O Corpo de Bombeiros contou que a criança estava em casa com os irmãos quando enroscou a cabeça em uma das cordas da rede. Os irmãos perceberam que o garoto estava desacordado e chamaram os pais.

Segundo informou o G1, os bombeiros conseguiram reanimar a criança, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário da cidade.

No entanto, o menino não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Criança morre depois de se enforcar acidentalmente durante brincadeira Criança morre depois de se enforcar acidentalmente durante brincadeira Revisado by CM on segunda-feira, setembro 18, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...