Dez armas são apreendidas após brigas entre ciganos em Angical

Ciúmes foi a motivação da morte de três pessoas e outras quatro feridas registradas na cidade, após desentendimento em festa. Envolvidos já foram identificados e autuados.

Dez armas foram apreendidas no Oeste Baiano, após a morte de três pessoas, durante uma festa realizada ontem (28) na casa de familiares de ciganos, na cidade de Angical. Quatro pistolas e três revólveres foram apreendidos após a ocorrência, que terminou com a morte Mailson da Silva Ferraz e dos irmãos Ramom e Felipe Ferraz de Souza. Informações preliminares dão conta de que o confronto teve início devido a ciúmes de Ramon em relação à esposa com Mailson.

Outros familiares também se envolveram na troca de tiros, sendo atingidos e encaminhados para o Hospital do Oeste, Michel Pereira Braga - amigo de Mailson que já teve alta médica - Cosme Ferraz da Silva, Eron Ferraz da Silva e um adolescente. Eles foram ouvidos pelo titular em exercício da Delegacia Territorial (DT/Angical), delegado José Romério Cavalcanti, e autuados por homicídio e tentativa de homicídio.

No mesmo dia também foram autuadas Andressa da Silva Santos, Roberta de Oliveira Santos e Marcilene Dantas Pereira. Elas estavam com as armas utilizadas no confronto entre os familiares, em um veículo indo em direção ao Hospital do Oeste. De acordo com o comandante da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Cristiano Gama, as armas foram recolhidas do local de crime pelas mulheres para dificultar a investigação das mortes.


Desdobramento

Nesta quinta-feira também foram presos Adriano Ferraz da Silva, pai de Ramon e Felipe, Lindomar Alves de Souza e Jedeenio Alves de Souza. Com eles foram encontradas duas pistolas e um revólver. “Recebemos informações de que o pai de duas das vítimas chegaria a Barreiras para vingar a morte dos filhos e graças a ação rápida das equipes da 84ª e 83ª CIPMs conseguimos evitar mais essa tragédia”, revelou o capitão Gama.

Disse ainda, que o policiamento no Hospital do Oeste está reforçado, com o objetivo de prevenir qualquer tentativa de vingança entre os grupos envolvidos. Enfatizou também, que todos os envolvidos nos homicídios já foram presos.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Dez armas são apreendidas após brigas entre ciganos em Angical Dez armas são apreendidas após brigas entre ciganos em Angical Revisado by CM on sexta-feira, setembro 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...