TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
EM ENTREVISTA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA OBRAS DO GOVERNO RUI E CRÍTICA PREFEITO DE BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

EM ENTREVISTA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA OBRAS DO GOVERNO RUI E CRÍTICA PREFEITO DE BARREIRAS

 O deputado Antonio Henrique Júnior concedeu entrevista ao apresentador Deusdeth Vilas Boas no programa Fala Cidade, da Rádio Nova FM de Barreiras. Na conversa, que contou também com a presença do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Carlos Tito, o parlamentar falou sobre as ações na Assembleia Legislativa da Bahia, as obras e investimentos do Governo da Bahia no oeste, respondeu a perguntas dos ouvintes e fez críticas à atual gestão barreirense.

Um dos pontos abordados pelo deputado foi a situação fiscal da Bahia, que apesar da crise manteve investimentos e continua pagando salários em dia. “O governador Rui Costa tem mostrado a importância da experiência e do jogo de cintura para manter as nossas contas em dias, mesmo diante da pior crise da história do Brasil”, afirmou.

Ainda na entrevista, o deputado comentou o estudo do Governo da Bahia para ampliar a cobertura do sinal de celular na zona rural dos municípios baianos. Em recente audiência pública, técnicos do governo informaram estar estudando renúncia de ICMS para as operadoras, com o objetivo de ampliar a cobertura.

Retomada da UPA – Antonio Henrique Júnior falou também sobre a importância da retomada das obras da UPA da Santa Luzia, que vai beneficiar os moradores de Barreiras, e teve a sua retomada autorizada pelo governador Rui Costa na última visita ao município. “É um obra extremamente importante para a população da região oeste porque a UPA vai contar com atendimento de urgência e emergência 24h, além da possibilidade de fazer raio-x, exames laboratoriais, entre outros”, afirmou.

Críticas ao prefeito de Barreiras – O deputado teceu críticas à atual gestão municipal de Barreiras. O parlamentar afirmou que Barreiras virou uma cidade “governada por Salvador e São Desidério”. “Estamos vendo uma série de ações que prejudicam a cidade, contratação de mão de obra e empresas de fora de Barreiras, o que prejudica a economia do município. Hoje, tudo de Barreiras vem de fora, mesmo a cidade tendo total capacidade de produzir e gerar economia”, finalizou.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)
EM ENTREVISTA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA OBRAS DO GOVERNO RUI E CRÍTICA PREFEITO DE BARREIRAS  EM ENTREVISTA, DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RESSALTA OBRAS DO GOVERNO RUI E CRÍTICA PREFEITO DE BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, setembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...