'Estão mexendo com político que não roubou', diz Lula sobre denúncia - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

'Estão mexendo com político que não roubou', diz Lula sobre denúncia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (21), que procuradores e delegados que o investigam estão lidando com "um político que não roubou e não tem medo deles". A delcaração foi feito durante evento promovido pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT. " Não é porque estou acima de qualquer coisa. É porque eu não fiz o que eles dizem que eu fiz. Se ele estão acostumados a mexer com político que roubou, que fez corrupção, que enriqueceu e está com o rabo no meio das pernas, eles estão mexendo com um político que não roubou, que não tem medo deles e que a única coisa que tem é a sua honra para defender", afirmou o ex-presidente, de acordo com o jornal O Globo. 

Lula afirmou ainda que, quando foi depor à Polícia Federal, afirmou ao ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo que os delegados precisavam receber uma melhor formação política. "Eles são verdadeiros analfabetos políticos", disse.
O ex-presidente acrescentou que o partido precisa "reagir" e cobrou da sigla a formação de um novo quadro de líderes"O PT está precisando não apenas de novos programas, mas de novo dirigentes, gente com a cabeça do século 21", argumentou. (Noticias ao Minuto)
'Estão mexendo com político que não roubou', diz Lula sobre denúncia 'Estão mexendo com político que não roubou', diz Lula sobre denúncia Revisado by CM on quinta-feira, setembro 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...