Frida Sofía: a menina que mobilizou o México nunca existiu - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Frida Sofía: a menina que mobilizou o México nunca existiu

 As autoridades mexicanas informaram nesta quinta-feira que não existe nenhuma criança viva entre os escombros da escola Enrique Rébsamen, destruída pelo terremoto que atingiu o México na terça-feira.

A imprensa local havia acompanhado nos últimos dois dias a busca angustiante por uma menina que supostamente se chamava Frida Sofía, e estava presa nos destroços do edifício. A Marinha mexicana, contudo, desmentiu a história.

“Não temos conhecimento do caso de uma menina a quem foi dado o nome [Frida Sofía]. Nunca tivemos conhecimento desse caso e temos a certeza que não foi realidade, uma vez que se confirmaram todos os nomes das crianças com o ministério de Educação e com a escola”, afirmou o subsecretário da Marinha, Ángel Enrique Sarmiento. “Foram resgatados 11 menores com vida e temos um total de 19 crianças e 6 adultos que morreram”, continuou.

 Contudo, segundo as autoridades, possivelmente ainda há uma pessoa viva sob os escombros. “Um adulto ainda está desaparecido”, disse Sarmiento, indicando que essa poderia ser a pessoa que deu sinais de vida nos últimos dois dias e a quem os serviços de resgate tão desesperadamente tentavam salvar.

 Veja
Frida Sofía: a menina que mobilizou o México nunca existiu Frida Sofía: a menina que mobilizou o México nunca existiu Revisado by CM on sexta-feira, setembro 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...