TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES

Um homem identificado por Osmaildo da Franca, apelido de “Zomim” foi assassinado a golpe de faca, na noite deste domingo (03), em Riachão das Neves/BA, no bairro São Francisco, nas proximidades da rodoviária.

De acordo com o Investigador da Polícia Civil, Leonidas Antonio, o crime foi praticado por um adolescente de aproximadamente 16 anos, o qual teria agido em defesa de sua mãe de prenome Vanda, que estava sendo agredida por “Zomim”, seu companheiro de convívio.

A vítima foi lesionada do lado esquerdo do peito e morreu na sala de sua residência. A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. O menor infrator encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência com a finalidade de localizá-lo.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica são aguardados para realizarem perícia e remoção do corpo ao IML regional de Barreiras, cidade localizada a 54 quilômetros do local do fato.

Leonidas ressaltou que Zomim e Vanda trabalhavam como garis. O autor do crime é filho dela com um senhor conhecido pelo apelido de “Ceará”.

Postagem: Joelton Britto
Alô Alô Salomão
GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES Revisado by CM on segunda-feira, setembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...