Homem é preso após sequestrar adolescente com quem queria manter relacionamento em São Félix do Coribe

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (22), enquanto tentava fugir de carro com uma adolescente de 14 anos que havia sido sequestrada por ele, na quinta-feira (21), por não querer um relacionamento. As informações foram passadas ao G1 pela delegada Maria de Fátima dos Santos Marcelino, titular de São Félix do Coribe.

O suspeito foi interceptado pela polícia na cidade de Itambé, a cerca de 528 km de São Félix do Coribe, onde cometeu o crime. De acordo com a delegada, o homem abordou a vítima no momento em a garota estava a caminho da escola com uma amiga e a obrigou a entrar no carro dele. Conforme a delegada, o suspeito contou com a ajuda de um casal na ação. A dupla já foi identificada, mas ainda não foi presa.

Segundo Maria Fátima, após o sequestro, a família da adolescente procurou a Delegacia de São Félix do Coribe e denunciou o crime. Após a queixa, um alerta foi passado para a polícia da região, que intensificou a fiscalização e acabou encontrando o homem durante a fuga.

Conforme a delegada, o suspeito estava no carro com a garota, que foi levada para a Delegacia de Itambé, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com Maria de Fátima, após ser ouvida, a adolescente deve ser levada de volta para São Félix do Coribe para reencontrar a família.

Ainda segundo a delegada, não há informações ainda sobre o lugar para onde o suspeito pretendia levar a adolescente. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Itambé, onde está à disposição da Justiça.
Homem é preso após sequestrar adolescente com quem queria manter relacionamento em São Félix do Coribe Homem é preso após sequestrar adolescente com quem queria manter relacionamento em São Félix do Coribe Revisado by CM on sábado, setembro 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...