Jovem estava convencida que ia ter um filho, mas depois ela ouve o que nenhuma mulher quer ouvir

Muitas mulheres sonham em ter filhos, e essa garota não era diferente. Ela fez um teste de gravidez, e descobriu que ia ter um bebê com seu namorado. Apesar de ainda não estarem na altura ideal para criar uma criança, eles receberam essa notícia com alegria. Mas, depois de um tempo, eles descobriram que a jovem apenas pensava estar grávida…

Kirsty Butler ficou muito surpresa ao descobrir que estava esperando um bebê, após fazer um teste de gravidez. Eles ainda eram novos e não tinham muita estabilidade financeira, mas ficaram super felizes com a notícia. Afinal, um fruto do amor dos pais só poderia ser bem-vindo!

Quando o casal foi ao médico para saber se estava tudo bem com o bebê, os profissionais disseram que a jovem estava na 30ª semana de gestação. Eles deram a estimativa de acordo com o tamanho da barriga de Kirsty. Mas quando fizeram o ultrassom, eles ficaram em choque…
O feto tinha apenas 6 semanas! Mas como a barriga de Kirsty poderia estar tão grande? De acordo com a explicação dos médicos, a mulher tinha um cisto enorme crescendo dentro dela. Ele já tinha 30 cm de comprimento e 20 cm de largura! O cisto aumentava do volume a cada dia, e estava pondo em risco quer a mãe quer o filho que estava esperando.

Os médicos sugeriram que Kirsty esperasse até a 11ª semana de gravidez para se submeter a uma operação de extração do cisto. Infelizmente, na 10ª semana, o coração do bebê parou de bater. A cirurgia teve que ser feita com urgência, e a jovem permaneceu mais 6 semanas sob observação no hospital.
 
Infelizmente, a mãe perdeu o bebê, mas agora ela quer avisar todas as mulheres para irem regularmente ao ginecologista. Ela não sabia os perigos de cistos, mas agora a jovem vai monitorar seu corpo com mais cuidado no futuro.
 
“Espero que minha história aumente a consciencialização sobre os cistos e como eles podem ser perigosos”, diz Kirsty em uma entrevista. A jovem pretende formar família brevemente, mas ainda está se curando fisicamente e mentalmente de sua perda.
Compartilhe para incentivar as mulheres a fazerem exames regularmente, para que situações como essa sejam evitadas!

Fonte: Je suis Elle
Jovem estava convencida que ia ter um filho, mas depois ela ouve o que nenhuma mulher quer ouvir Jovem estava convencida que ia ter um filho, mas depois ela ouve o que nenhuma mulher quer ouvir Revisado by CM on quarta-feira, setembro 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS