Ladrão liga pra vítima e devolve moto roubada em Luis Eduardo Magalhães

Uma moto Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, placa PJS-3808, que fora tomada de assalto no dia 25/08/17, por volta das 16h, quando a vítima transitava no bairro Jardim Primavera, em Luis Eduardo Magalhães, foi abordada por um indivíduo a mão armada conforme Boletim de Ocorrência, porém a mesma foi encontrada abandonada no final do bairro Conquista ontem por volta das 20h, próximo ao Cavalo de Aço.


O susposto indivíduo (ladrão) fez uma ligação restrita pra vítima na noite desta terça-feira (19), por volta das 20h informando aonde a moto estava, que ao chegar no local encontrou o seu veículo abandonado com a placa normal e pintada de preto, onde o mesmo recolheu levando até sua residência.

Na manhã de hoje quarta-feira (20), o proprietário acionou a central que deslocou a  guarnição 8503 da PM da 85 CIPM até a rua São Francisco, onde reside a vítima de 29 anos, e após manter contato com o mesmo o veículo foi apresentado na Delegacia para as medidas cabíveis.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Ladrão liga pra vítima e devolve moto roubada em Luis Eduardo Magalhães Ladrão liga pra vítima e devolve moto roubada em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, setembro 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...