TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
LEM: apesar do trabalho dos bombeiros 18 km de mata foram devastadas pelo fogo - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

LEM: apesar do trabalho dos bombeiros 18 km de mata foram devastadas pelo fogo

Em pouco menos de um mês, o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães atendeu mais de 46 ocorrências. Incêndios florestais e em vegetação lideraram as chamadas. O subtenente Rodrigues, comandante do 2º subgrupamento, foi o entrevistado do jornal Direto ao Assunto desta terça-feira, (05) e fez um balanço das ações.


Apesar do trabalho incansável dos bombeiros, o fogo deixou um rastro de 18 km de mata devastada.

“Só do Rio de Pedras do lado das fazendas, temos 18 km de área devastada, sem contar a área do Conquista até o Bahia Farm Show. Muitos animais mortos, plantas da região que demoram vários anos para se formar e por um descuido tudo se perde”, disse.

O subtenente Rodrigues e os bombeiros civis Leonardo Santo e Carlos André nos estúdios da Moderna FM

E um dado ainda mais preocupante, do total de ocorrências, 99% dos chamados foram criminosos.

“Todos esses vão ser punidos. Como aqui não existia bombeiro a coisa ficava solta. O bombeiro hoje faz a extinção do incêndio e fiscaliza. Nós fazemos um relatório que é enviado ao Ministério Público e essa pessoa é responsabilizada. A secretaria de Meio Ambiente já está notificando”, pontuou.

GBahia/ Blog Douglas Batista
LEM: apesar do trabalho dos bombeiros 18 km de mata foram devastadas pelo fogo LEM: apesar do trabalho dos bombeiros 18 km de mata foram devastadas pelo fogo Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, setembro 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...