LEM: Carreta carregada de gado tomba na BR 020

No final da tarde desta segunda-feira, 04, pouco depois das 16h, uma carreta carregada com aproximadamente 76 cabeças de gado tombou após o condutor perder o controle na BR 020, cerca de 20 km do centro de LEM, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

De acordo com informações, a carreta trafegava sentido LEM com outras três em comboio, quando uma das carretas que ia a frente teria desviado de uma capa de pneu na pista. A carreta que vinha logo atrás também tentou desviar e perdeu o controle, tombando em seguida.

A maioria do gado se espalhou pela rodovia e foi presa em fazenda próxima. Já outra parte morreu no acidente ou teve que ser sacrificada.

Populares fizeram o abatimento dos animais ainda no local. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido para a UPA por terceiros.

Policiais Militares da 85 CIPM esteve no local controlando o trânsito. (Blog Sigi Vilares)
LEM: Carreta carregada de gado tomba na BR 020 LEM: Carreta carregada de gado tomba na BR 020 Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, setembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS