LEM: Jovem de 21 anos morre ao dar entrada na UPA após ser baleado no Conquista

No final da noite de ontem sábado, 09, por volta das 21h, um rapaz de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência localizada na Rua Caetité, no Loteamento Conquista, nas proximidades do estádio Coronel Aroldo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta rondavam um bar localizado na Rua Ibitiba, também localizado no mesmo loteamento, observando se o rapaz estava no bar.

Logo depois, a dupla foi até a residência da vítima e o chamado pelo nome. Ao sair para ver de quem se tratava, o rapaz foi surpreendido a tiros.

Ferido, a vítima foi socorrido por familiares para a UPA com um tiro na altura da cabeça. O SAMU foi acionado e ainda foi no local, mas retornou no meio do caminho.

Ao chegar na UPA, de imediato a equipe médica levou a vítima para a emergência, sem sucesso, ele já estava morto.

Polícias Militares estiveram no local e na UPA colhendo informações e registrando o caso.

Policiais Civis e o delegado de plantão, Rui Pinheiro de Souza, estiveram na UPA ouvindo familiares e já iniciando as investigações para elucidar mais esse homicídio e chegar ao paradeiro dos assassinos.

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras.

GBahia/Blog do Sigi Vilares





LEM: Jovem de 21 anos morre ao dar entrada na UPA após ser baleado no Conquista LEM: Jovem de 21 anos morre ao dar entrada na UPA após ser baleado no Conquista Revisado by Oeste Politica on domingo, setembro 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS