Mãe fica paralisada após cair das escadas. Cinco dias depois, seu marido de 14 anos diz que acabou

Quando as pessoas se casam, elas prometem se amar e ajudar na alegria e na tristeza. Infelizmente, isso nem sempre acontece… Essa mãe ficou paralisada após cair de umas escadas, e cinco dias depois seu marido terminou o relacionamento. Mas a vida estava prestes a dar uma grande surpresa para essa mulher.

Riona Kelly é mãe de quatro lindas crianças, e sempre foi muito independente. Mas, num abrir e fechar de olhos, tudo mudou… a mulher teve um derrame espinal e ficou paralisada após cair de umas escadas. Depois do acidente, ela iria precisar de muita ajuda de seu marido e de seus filhos.

Só que o destino resolveu lhe dar mais um desgosto: enquanto ainda estava no hospital a recuperar dos ferimentos, seu marido de 14 anos a abandonou. O pai dos quatro filhos desistiu do casamento quando a esposa mais precisava de apoio.

Ao ser confrontado com essas afirmações, o homem disse que havia terminado a relação na manhã anterior ao acidente de Kelly. De qualquer das formas, ele a deixou quando ela estava para baixo e precisava de ajuda… “Depois que meu marido me deixou no hospital, minha amiga Sarah se tornou-se minha parente. Foram ela e as crianças que me apoiaram durante minha recuperação”, conta a mãe de quatro.

“Olhando para trás, eu estava miserável em meu casamento, mas construímos uma vida juntos e ele tinha responsabilidades. Era a altura em que eu mais precisava do meu marido “. Apesar de todos os desgostos que sofreu, Kelly estava determinada a se recuperar.

A mulher começou a fazer fisioterapia e a trabalhar duro para conseguir se mover de novo. Lentamente, Kelly começou a ficar curada. “Eu demorava 25 minutos para subir 16 degraus, e o mesmo tempo para voltar novamente, mas estava decidida a fazer isso por meus filhos”, disse a mãe.

Ao longo de sua fisioterapia, Kelly começou a se aproximar de seu treinador, Keith Mason. Após várias sessões juntos, eles se apaixonaram e começaram a namorar… ele não se importava com sua paralisia, e a ajudou muito no processo de recuperação! “Estamos juntos há 11 meses. As crianças realmente gostam dele e finalmente sinto que estou vivendo a vida que mereço”.
Instagram

Kelly perdeu seu marido de 14 anos, mas encontrou alguém que realmente a ama e apoia nos bons e maus momentos. Com a ajuda de seu namorado maravilhoso, a mulher está ficando mais forte que nunca e não poderia estar mais feliz.

Já diz o ditado: há males que vêm por bem… Compartilhe se concorda!

Fonte: Liftable
Mãe fica paralisada após cair das escadas. Cinco dias depois, seu marido de 14 anos diz que acabou Mãe fica paralisada após cair das escadas. Cinco dias depois, seu marido de 14 anos diz que acabou Revisado by CM on sexta-feira, setembro 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS