Mulher sofre tentativa de Homicídio em Luiz Eduardo Magalhães - suspeito é o ex-marido.


Na tarde desse sábado (09), aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em LEM. Segundo informações, a funcionária de um restaurante próximo ao Passarela, de nome Jéssica Magalhães, de aproximadamente 30 anos, sofreu tentativa de homicídio sendo seu ex-marido o principal suspeito, que já estaria perseguido a ex-mulher desde um dia antes.  O fato aconteceu por volta das 13:30h, logo após o expediente.


O suspeito teria contratado dois homens que chegaram no restaurante cada qual em uma motocicleta. UM dos homens contratados, depois de se certificar que a mulher era a mesma que o ex-marido havia contratado para assassinar, acenou para seu comparsa que em seguida efetuou três disparos atingido a vítima no seu local de trabalho.

Um dos tiros acertou a clavícula esquerda onde a bala ficou alojada. Os outros dois acertaram o ombro e o braço esquerdo. Não se sabe ainda a motivação do crime.

A vítima foi socorrida pelo SAMU que esteve no local e encaminhada para a UPA. A polícia esteve no local averiguando os fatos e colhendo informações.


GBahia/Blogbraga
Mulher sofre tentativa de Homicídio em Luiz Eduardo Magalhães - suspeito é o ex-marido. Mulher sofre tentativa de Homicídio em Luiz Eduardo Magalhães - suspeito é o ex-marido. Revisado by Oeste Politica on sábado, setembro 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS