NA DISPUTA PELA MAJORITÁRIA, LEÃO DIZ QUE ESTÁ “CHEGANDO JUNTO” DE OTTO

Os caciques do PSD e PP na Bahia, senador Otto Alencar e o vice-governador João Leão, respectivamente, disputam, sem alarde, vagas na chapa majoritária do governador Rui Costa, nas eleições do ano que vem. Em entrevista do programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (4), Leão disse que seu partido está “chegando junto” de Otto e o PSD em número de prefeitos. 

Essa conta deve “sensibilizar” o governador para manter o PP na chapa majoritária. “Temos três pilares: Rui Costa e os partidos de esquerda, temos Otto do PSD com 80 prefeitos, muito forte e temos o PP com 61 prefeitos, mas com alguns outros que vão entrar. Vamos chegar junto de Otto”, disse. Com a tentativa de esvaziamento do PP por parte do deputado federal Jonga Bacelar (PR), que quer levar o federal Ronaldo Carletto, Leão pode perder forças dentro da chapa. Chegou a ser cogitado na vaga ao Senado, mas já aceitou se manter como vice de Rui. 

Por outro lado, Otto também poderia ocupar a cadeira de vice-governador novamente, mas também já descartou. “Não tenho problema nenhum [em ser vice novamente]. Hoje tenho uma dobradinha maravilhosa. Nos entendemos muito bem”, disse Leão. No entanto, o vice-governador disse que não abre mão de uma vaga na moaritária. “É difícil. Eu não sou sozinho”, reforçou. (Bocão News)
NA DISPUTA PELA MAJORITÁRIA, LEÃO DIZ QUE ESTÁ “CHEGANDO JUNTO” DE OTTO NA DISPUTA PELA MAJORITÁRIA, LEÃO DIZ QUE ESTÁ “CHEGANDO JUNTO” DE OTTO Revisado by CM on terça-feira, setembro 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS