TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Noivo presta homenagem à falecida esposa – sua trágica história de amor é terrivelmente emocionante - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Noivo presta homenagem à falecida esposa – sua trágica história de amor é terrivelmente emocionante

Infelizmente, a vida nem sempre é como nos filmes, e alguns finais são tudo menos felizes. A trágica história de amor desse casal é um exemplo disso. Quando tudo parecia correr bem, esses apaixonados tiveram a pior notícia de suas vidas: um deles estava gravemente doente. Mesmo assim, eles nunca deixaram de se amar e de lutar contra os obstáculos. Conheça esse caso real trágico e inspirador abaixo…

Emmy Collet e Jake Coates se conheceram quando eram tinham 11 anos, e se apaixonaram de imediato. Dois anos mais tarde, Jake confessou seus sentimentos para Emmy e os adolescentes começaram a namorar. Ambos ficaram juntos até aos 19 anos, mas a relação acabou quando foram para diferentes universidades.
10 anos depois, eles continuavam mantendo contato, apesar de estarem longe um do outro. Emmy era uma professora em Londres e Jake tinha se tornado médico e estava a viver na Austrália. Eles nunca se esqueceram de seus sentimentos e decidiram retomar seu relacionamento, mesmo com a enorme distância que os separava.

Finalmente, Emmy e Jake foram viver juntos para o Reino Unido, e até começaram a planejar uma viagem romântica para as Filipinas. Mas quando tudo parecia perfeito, algo terrível aconteceu: Emmy estava sofrendo há meses com dores intestinais fortes, e os médicos tinham finalmente seu diagnóstico: câncer da tireóide. Sua doença poderia ter sido tratada facilmente se tivesse sido descoberta antes.
Mas agora, era tarde demais. O câncer havia se espalhado para sua coluna, pulmões, fígado e ossos. Ele tinha se tornado incurável… todos os projetos do casal foram por água abaixo. Jake tinha pensado pedir a namorada em casamento durante a sua viagem para as Filipinas, mas como cancelaram tudo, ele decidiu fazê-lo na cama. O casal decidiu tornar cada momento mágico. Eles queriam aproveitar o tempo que ainda lhes restava para serem felizes e fazer a diferença no mundo.
Então, o casal viajou 2.000 quilômetros em um conjunto para arrecadar dinheiro para associações de caridade relacionadas com o câncer. Sua jornada começou 26 de junho de 2016 e passaram por Londres, Copenhaga, Bruges e Amesterdão.
Sua viagem foi realmente mágica… para além de terem arrecadado muito dinheiro para a caridade em seu website, Emmy e Jake passaram os melhores dias de suas vidas.

O casal fez tatuagens e até adotaram Molly, uma cadela por quem ambos se apaixonaram.

Emmy teve que ir muitas vezes ao hospital e passou por inúmeros tratamentos e operações cansativas. Mas a jovem queria manter a esperança e continuar a sorrir para a vida e para seu marido maravilhoso. Infelizmente, no dia 16 de junho, após um ano de aventura e cercada por sua família, Emmy faleceu aos 31 anos. Então, seu marido escreveu uma homenagem no Facebook que está derretendo milhares de corações…

“Ela é a luz do sol que acaricia meu rosto. É a estrela mais brilhante no céu. Ela é a brisa suave que se esgueira por entre as cortinas. É a onda suave na costa. Ela é, literalmente, meu pensamento a cada momento quando eu acordo, e meu sonho a cada minuto quando eu fecho meus olhos.
Ela sorriu muito durante tantos anos e tinha tanto amor para dar. O tipo de amor que o envolve completamente e faz você se sentir como se fosse a única pessoa no mundo. Sinto-me verdadeiramente abençoado por Emmy me ter escolhido.
Eu pude conhecer e casar com a minha alma gêmea, e muito poucas pessoas podem dizer isso. A esmagadora sensação que senti quando ela morreu vem de saber que eu não poderia mantê-la aqui nesse mundo, quando tudo que eu queria era ir com ela. Estar com ela. Caminhar com ela, segurar a mão dela e ter certeza que ela não tinha medo.

Mas, infelizmente, eu tenho que ficar. Eu tenho que cuidar de Molly e tenho que continuar a divulgar sua mensagem….

Eu daria qualquer coisa para ter apenas mais um dia com ela. Rir com ela, abraçá-la, beijá-la, apertá-la contra mim. Eu quero que você me prometa uma coisa. Saia. Vá para perto de seu marido ou esposa. Seu parceiro ou sua namorada. Diga que lhe ama. Abrace. Aperte-o contra você um pouco mais. Um pouco mais forte.
Sussurre pequenas coisas e tente esquecer, por um momento, todas as questões irrelevantes. Você vai estar nesse mundo por pouco tempo e você nunca sabe quando tudo vai desaparecer.”
Siga o conselho desse homem valorize as pessoas que ama, antes que seja tarde demais. Compartilhe essa trágica mas inspiradora história se concorda!
Fonte: Incroyable
Noivo presta homenagem à falecida esposa – sua trágica história de amor é terrivelmente emocionante  Noivo presta homenagem à falecida esposa – sua trágica história de amor é terrivelmente emocionante Revisado by CM on terça-feira, setembro 12, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...