Operação da Polícia Civil e Polícia Militar prende indivíduo acusado de subtração de incapaz em Santa Rita de Cássia/BA.

Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar, na cidade de Santa Rita de Cassia/BA, prendeu um indivíduo por subtração de incapaz (art. 249 CP). O acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia de Santa Rita, junto com a menor onde se encontram a disposição da autoridade policial para procedimentos posteriores (T.C.O).                       


Salientando que este individuo foi autor de roubo qualificado em data anterior nesta cidade de santa Rita de Cassia, e é suspeito de homicídio qualificado na cidade de Porto Nacional/TO, além da possibilidade de ser fugitivo da Penitenciaria também de Porto Nacional.


Blogbraga
Operação da Polícia Civil e Polícia Militar prende indivíduo acusado de subtração de incapaz em Santa Rita de Cássia/BA. Operação da Polícia Civil e Polícia Militar prende indivíduo acusado de subtração de incapaz em Santa Rita de Cássia/BA. Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, setembro 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS