TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA

O norte-americano Zachary Kingsbury, de 20 anos, não poderia imaginar, mas colocou a sua vida em risco na última quarta-feira (30). Parado pelos policiais em Surf City, na Carolina do Norte, ele teve que formular um rápido plano para escapar de uma possível prisão. Como o suspeito estava em uma cidade litorânea, ele decidiu que o oceano, a poucos metros de distância, era a sua melhor opção de fuga. Ele só não sabia que encontraria um tubarão no meio do caminho.

O caso se desenrolou depois que as autoridades perceberam algo estranho no veículo de Kingsbury. Com a suspeita de que ele seria um traficante de drogas, os policias pediram para o homem descer do carro e explicar a posse de tais artigos. Mas, como ignorou os oficiais e saiu correndo rumo ao oceano, tudo indica que ele ignorou os perigos apresentados pelo mar aberto e acabou preferindo a companhia de um simpático tubarão , que nadava nas proximidades da região.

Com a ajuda de um drone, o Departamento de Polícia de Surf City conseguiu rastrear os movimentos do homem. Uma hora após a fuga, por exemplo, ele foi flagrado a cerca de um quilômetro de distância da costa, mas para além do impressionante condicionamento físico do fugitivo, um detalhe chamou a atenção dos policiais no canto inferior direito da imagem: a presença do enorme predator.

As autoridades responsáveis por emergências – assim como oficiais da guarda costeira – foram encaminhadas para o local e conseguiram salvar o homem de passar por um incidente junto do “inofensivo” animal ao seu lado. Porém, ainda assim, Kingsbury pode não ter um final feliz.

Ainda na quarta-feira, ele foi levado para a Prisão do Condado de Jail, onde deve permanecer por mais algum tempo, já que o “melhor amigo do tubarão” agora enfrenta sérias acusações. Em sua maioria, elas envolvem crimes relacionados ao tráfico e posse de drogas ilícitas.


Fonte: Último Segundo
Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA Para fugir da polícia, homem 'decide' nadar com tubarão no litoral dos EUA Revisado by CM on sábado, setembro 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...