PM realiza ações de prevenções ao tráfico de drogas em Barreiras

 
Guarnições da 83ª e 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) e do Grupamento Aéreo (Graer) promoveram, na tarde de ontem (24), nos bairros de Vila Brasil e Vila Rica, em Barreiras (distante a 862 Km de Salvador) ações preventivas de combate ao tráfico de drogas.

"São atividades que já integram o policiamento ostensivo na região. Tendo como principal meta a redução do índice de tráfico de entorpecentes. Ele é o crime que mais induz na prática de outros delitos ", pontuou o comandante da 83ª CIPM, major Fábio Cruz Silva de Santana.

A operação que contou com viaturas, motocicletas e o apoio de um helicóptero realizou abordagens a veículos e pessoas, além de rondas em diversas ruas das localidades. Durante a execução das atividades ninguém em atitude suspeita e nenhum material ilegal foi identificado.

Para o comandante do Graer, tenente-coronel Carlos Renato Lima da Silva, o resultado da operação é um sinal de que as ações têm surtido efeito. "Algumas pessoas acham que as atividades só funcionam quando é feita alguma prisão ou apreensão, mas não é bem assim. Quando não é constatado nada ilegal é um sinal de que as ações de prevenção tem ajudado na diminuição das operações de intervenções", declarou.

Ao final do trabalho, o helicóptero 'Guardião 05' pousou em uma praça, para que os moradores da região pudessem ter um breve contato com a aeronave e com os militares que participaram da ação.

Barreiras Notícias/Ascom Bahia
PM realiza ações de prevenções ao tráfico de drogas em Barreiras PM realiza ações de prevenções ao tráfico de drogas em Barreiras Revisado by Oeste Politica on terça-feira, setembro 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...