TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Polícia Civil prende acusados por participar do assassinato ao professor de inglês em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Polícia Civil prende acusados por participar do assassinato ao professor de inglês em Barreiras

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia em Barreiras, comandados pelos Delegados José Romero e Erick Torres, prenderam nesta madrugada de quarta-feira (06), os suspeitos de terem participados do latrocínio que teve como vítima o professor de inglês de 38 anos, que morreu com uma facada no peito.


O latrocínio aconteceu no sábado (02), às 00:20h na Avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo a Minas Diesel, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras/BA.

Filmagens das câmeras de segurança ajudaram substancialmente a equipe de investigadores. Os suspeitos de terem participado foram identificados como sendo três travestis, dois maiores de idade e um menor de idade.

Ainda segundo informações, um deles teria confessado o crime efetuando o golpe com uma faca. Os dois maiores de idade além do latrocínio, responderão por corrupção de menor.

O crime chocou a população Barreirense que esperava a elucidação do caso. Foi solicitada a prisão preventiva dos acusados. Um deles, vulgo Soraia ou Paôla possui várias passagens pela polícia.

As redes sociais elogiam a atuação da Polícia Civil na solução desde caso!


GBahia/BlogBraga
Polícia Civil prende acusados por participar do assassinato ao professor de inglês em Barreiras Polícia Civil prende acusados por participar do assassinato ao professor de inglês em Barreiras Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, setembro 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...