POLICIA CIVIL PRENDE O “NEGUINHO DA FACA”

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Divisão de Homicídios, elucidou homicídio de Sandro Ribeiro dos Santos ocorrido no último dia 07/09/2017, por volta das 03h00m, nas proximidades da Rodoviária local.

Logo no início das investigações, os Investigadores de Polícia chegaram até o indivíduo de alcunha “Neguinho da Faca”, apontado por elementos de prova, como sendo o principal suspeito de ter ceifado de Sandro. O Delegado de Polícia, Dr. Joaquim Rodrigues protocolou representação policial, postulando pela prisão temporária de “Neguinho da Faca”.

Foram várias diligências nos possíveis locais onde “Neguinho da Faca”, morador de rua e usuário de crack costumava frequentar, até que o mesmo foi localizado no bairro Santa Cruz. Conduzido à Delegacia de Polícia para ser qualificado e interrogado,  confessou ter desferido dois golpes de faca em Sandro, porque se recusou lhe dar R$ 10 reais para comprar droga (crack), da qual é usuário há cerca de quatro anos.

Após qualificação, constatou-se que “Neguinho da Faca” é o perigoso Edinon Guedes da Silva, natural de América Dourada/BA, 39 anos de idade, com diversas passagens policiais por crimes de furto, roubo, tentativa de homicídio e violência doméstica. Delitos praticados em diversos Estados, tais como: Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

Fonte: Polícia Civil
Alô Alô Salomão
POLICIA CIVIL PRENDE O “NEGUINHO DA FACA” POLICIA CIVIL PRENDE O “NEGUINHO DA FACA” Revisado by CM on quarta-feira, setembro 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...