População de LEM não precisa correr para cadastrar biometria, informa chefe do Cartório Edilson Santos

Em muitos municípios baianos o cadastro biométrico do título de eleitor é obrigatório e segue até o início de 2018. No entanto, em outras cidades, como é o caso de Luís Eduardo Magalhes, é facultativo.


Com informações desencontradas, a população tem corrido ao Cartório Eleitoral com receio de complicações futuras.O chefe do Cartório da 205ª Zona, Edilson Santos através de nota esclareceu a situação.

"Nossos eleitores não precisam se preocupar com cancelamento de títulos e muito menos com suspensão de benefícios sociais. Por outro lado, convidamos a população para, gradativamente, comparecerem ao cartório para realizar a coleta biométrica, aos poucos sem correria", explicou.

Santos ressaltou ainda que no próximo mês o número de senhas será aumentado para receber melhor os eleitores. "Atualmente, distribuímos 70 senhas por dia e ampliaremos, a partir de outubro, para 100 senhas diárias.Funcionamos das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (77)3639-0732", contou. 

Barreiras Notícias/Blog Douglas Batista
População de LEM não precisa correr para cadastrar biometria, informa chefe do Cartório Edilson Santos População de LEM não precisa correr para cadastrar biometria, informa chefe do Cartório Edilson Santos Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, setembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS