POPULARES ENCONTRAM MULHER MORTA NO RIO GRANDE EM BARREIRAS

 
O corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, foi encontrado por populares na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h 20, na margem do Rio Grande, na ponte Ciro Pedrosa.

Está com a barriga para baixo, trajando blusa, bermuda ou calça jeans, em estado de gigantismo e começando a se decompor. Policiais militares do sistema de Motopatrulhamento já se encontram no local e aguardam comparecimento de agentes do Departamento de Polícia Técnica que realizarão procedimentos periciais e remoção da vítima para o necrotério regional.

 
A pista não possui acostamento, portanto, o trânsito deverá ser interrompido para aproximação do rabecão. O local não possibilita acesso de veículos automotores, sendo assim, os agentes do DPT terão que transportar o corpo até a parte superior da ponte.

Debaixo da ponte, próximo ao cadáver existem sinais de que o ambiente era habitado. Há dois colchões, várias cobertas e lençóis, um fogão feito com pedras, algumas panelas e outros utensílios domésticos. Do Alô Alô Salomão



POPULARES ENCONTRAM MULHER MORTA NO RIO GRANDE EM BARREIRAS POPULARES ENCONTRAM MULHER MORTA NO RIO GRANDE EM BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, setembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS