Quatro toneladas de maconha são apreendidas em Salvador e região metropolitana após denúncia anônima

Quatro toneladas de maconha foram apreendidas entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (6), em Salvador e região metropolitana. Três toneladas e meia estavam guardadas em um caminhão escondido em Lauro de Freitas, e outros 500 quilos foram encontrados enterrados em Cajazeiras. De acordo com a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), mesmo apreendida em lugares diferentes, a droga pertence à mesma pessoa. 
A apreensão foi feita a partir de uma denúncia anônima, que levou equipes da Força Tarefa da SSP para um posto de combustíveis na Estrada do Coco. Um homem que estava no local tentou fugir de carro, mas foi interceptado no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ao ser interrogado pela polícia, ele revelou o local onde a droga estava guardada. 

No bairro de Cajazeiras, o restante da droga estava enterrada, protegida dentro de um freezer reforçado com chapas de aço. Dois cachorros farejadores de droga da polícia ajudaram na localização da maconha. (G1)

Quatro toneladas de maconha são apreendidas em Salvador e região metropolitana após denúncia anônima  Quatro toneladas de maconha são apreendidas em Salvador e região metropolitana após denúncia anônima Revisado by CM on quarta-feira, setembro 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS