SP: Carteira salva motorista baleado em assalto em semáforo, diz polícia

Um funcionário público, de 64 anos, foi baleado durante um assalto na região central de Suzano neste sábado (2) e, segundo a polícia, só não foi atingido no peito por causa da carteira que estava no bolso da camisa, do lado direito.
 A vítima contou que parou o carro no semáforo do cruzamento entre a Rua Leila Margarida Takeuchi e Avenida Antônio Marques Figueira às 9h40, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. Um deles bateu com uma arma no vidro. Na delegacia, o funcionário público contou que desligou o carro e, apesar de não ter reagido, o criminoso atirou em sua direção. O disparo perfurou o vidro lateral esquerdo e atingiu a carteira dele, que estava no bolso da camisa, do lado esquerdo. 
De acordo com a polícia, a carteira impediu que o projétil perfurasse o peito da vítima, que foi atingida apenas pelos estilhaços de vidro. Os criminosos fugiram sem levar nada. O funcionário público conseguiu dirigir o próprio carro até a sua casa. O caso foi registrado na Delegacia Central como roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A carteira e o projétil foram apreendidos.
SP: Carteira salva motorista baleado em assalto em semáforo, diz polícia SP: Carteira salva motorista baleado em assalto em semáforo, diz polícia Revisado by CM on segunda-feira, setembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS