Trabalhador é vítima de suposto latrocínio em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de 41 anos, natural de Ribeira do Pombal/BA, solteiro, profissão: alinhador de caminhão, residente no Bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães, foi vítima de suposto latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), nas proximidades da Rodoviária.

Segundo declarações, uma das versões apresentadas, foi que dois elementos teriam abordado a vítima e dado voz de assalto roubando-lhe a carteira com o pagamento que havia recebido, bem como seu celular e golpeando a vítima com uma facada no peito do lado direito, fugindo em seguida.

Uma ambulância do SAMU chegou a socorrer a vítima, que após estabilizada estava sendo levada para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas durante o trajeto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A ambulância voltou e deixou o corpo da vítima no necrotério da UPA de LEM.

A vítima morava nas redondezas de onde aconteceu o crime, e costumava frequentar um bar tranquilo nas proximidades. Uma das hipóteses levantadas seria que os elementos já estariam de olho na vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML de Barreiras pelo rabecão. Parentes aguardam liberação após exame de necropsia e documentação.

O mesmo era conhecido como um trabalhador hábil e muito esforçado. Tinha uma personalidade calma e não se envolvia em brigas. Seu corpo será enterrado em sua terra natal, no município de Ribeira do Pombal.

O crime será investigado pela Polícia Civil, imagens nas câmeras de segurança poderão ajudar a chegar aos criminosos.


GBahia/BlogBraga
Trabalhador é vítima de suposto latrocínio em Luís Eduardo Magalhães Trabalhador é vítima de suposto latrocínio em Luís Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, setembro 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS