TRABALHO MAU FEITO NA BA/447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL TEM CAUSADO VÁRIOS ACIDENTES

Depois de muito tempo em estado de abandono, a BA – 447 passou a ser recuperada em alguns trechos, porém, o trabalho realizado, que mais parece um “encascalhamento” da via asfaltada, já provocou sérios acidentes, um deles com morte.

De acordo com motoristas e motociclistas que passam pelo trecho, os acidentes estão sendo causados pela grande quantidade de poeira e brita solta, deixada sobre a pista. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia.

Lucas de Lima Brandão, de 22 anos, que vinha de Angical-BA sentido Barreiras, perdeu o controle da direção de um caminhão carregado de tijolos, vindo a tombar, morrendo prensado nas ferragens. O acidente aconteceu na manhã de sábado (26), pouco depois das 10:00h.


Na terça-feira (29), por volta das 07:00h, o condutor de um Chevrolet/Blazer seguia sentido Angical, quando após uma curva, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Segundo uma testemunha identificada por Almir, que conversou com o motorista, o mesmo teve algumas escoriações e foi socorrido por terceiros, mas estava bem, aparentemente sem nenhuma lesão séria.

Na noite desta quarta-feira (30), um rapaz identificado apenas por Roberto, filho de dona Ana, morador do bairro Serra do Mimo, em Barreiras/BA, ficou gravemente ferido, inclusive sofreu fratura exposta na altura do joelho direito, após acidente motociclístico no trecho reformado.

Os casos de acidentes vêm sendo denunciados por usuários da rodovia no meios de comunicação da região, mas nenhuma providência foi adotada para evitar novas tragédias no local.


Postagem: Joelton Britto do Alô Alô Salomão
TRABALHO MAU FEITO NA BA/447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL TEM CAUSADO VÁRIOS ACIDENTES TRABALHO MAU FEITO NA BA/447 QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL TEM CAUSADO VÁRIOS ACIDENTES Revisado by CM on sexta-feira, setembro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS