Turista, moradora em Luís Eduardo Magalhães, que visitava Jalapão com os filhos morre após passar mal em cachoeira

Uma turista morreu em uma cachoeira no Parque Estadual do Jalapão enquanto visitava o local com três filhos e alguns amigos. O incidente foi na cachoeira da Formiga, uma das mais visitadas do parque. A mulher de 32 anos. Ela era maquiadora e moravam em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Funcionários da cachoeira informaram que o caso foi por volta das 8h. Um médico que estava no mesmo grupo da mulher chegou a prestar socorro e levá-la para um posto de saúde em Mateiros, no leste do estado, mas ela não resistiu. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarte, já que a vítima teria informado aos funcionários que tinha problemas de coração.

A equipe do posto de saúde confirmou que às 15h o corpo da mulher ainda estava no local. Não foi especificado qual atividade ela estava fazendo no parque.

GBahia/G1 TO
Turista, moradora em Luís Eduardo Magalhães, que visitava Jalapão com os filhos morre após passar mal em cachoeira Turista, moradora em Luís Eduardo Magalhães, que visitava Jalapão com os filhos morre após passar mal em cachoeira Revisado by Oeste Politica on domingo, setembro 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS