VENDEDOR SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Um vendedor sofreu tentativa de latrocínio na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 10h, na rua Utinga, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Bruno Eduardo Alves, de 23 anos, que é da cidade de Inhaúma-MG, estava em companhia de outro vendedor, que nada sofreu, a bordo de um veículo Fiat Grand Siena, quando dois criminosos se aproximaram em uma moto e anunciaram assalto.

Os bandidos acertaram um tiro que transfixou a região abdominal da vítima, seguida subtraíram sua carteira com todos os documentos pessoais e cerca de 5 mil reais.

Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, realizou os primeiros procedimentos e encaminhou Bruno para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar da 85ª CIPM também esteve na UPA. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. Os criminosos fugiram para rumo desconhecido.

Fonte: Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo/Postagem: Joelton Brito/Alô Alô Salomão
 





VENDEDOR SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES VENDEDOR SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Revisado by CM on sexta-feira, setembro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS