A incrível história dessa garota com leucemia mostra porque nunca devemos perder a esperança

Essa garota com leucemia de quem vamos falar hoje é uma inspiração de vida. Em 2011, com apenas 4 anos de idade, ela foi diagnosticada com o tipo agressivo de câncer. Os médicos disseram aos pais que sua filha tinha apenas 20% de chances de sobrevivência. No entanto, apesar de todo o sofrimento, e contra todas as probabilidades, ela sobreviveu. Saiba tudo sobre essa guerreira maravilhosa.

Durante 6 anos, a família Furco viveu sempre de coração na mão. Sua filha Abby tinha leucemia, e precisava de tratamentos constantes. Ela fez um transplante de medula óssea, quimioterapia e participou em tratamentos experimentais. “Nós tentámos enchê-la com amor, pois sabíamos que a podíamos perder”, conta Patty, a mãe.

Facebook – Patty Furco

Em outubro de 2013, houve um raio de esperança. Abby tinha terminado seus tratamentos e durante 1 ano ela foi uma garota normal e aproveitou a vida. Ela foi para a escola, jogou futebol e entrou nos escuteiros. Mas, em setembro de 2014, o câncer voltou ainda mais agressivo.


“Abby não conseguia se mexer, todos os movimentos dela eram puro sofrimento e ela perdeu a fala”, diz Patty. Eles fizeram outro transplante de medula óssea, em fevereiro de 2015, mas 15 dias depois a menina piorou pois seu corpo começou a rejeitar o transplante.

Facebook – Patty Furco

No mês seguinte, os rins de Abby estavam falhando. A garota foi para os cuidados intensivos e teve que fazer diálise, senão morreria dentro de 48 horas. Nessa altura “os médicos disseram que era hora de deixá-la ir, ela estava acordada apenas uma hora por dia”, conta a mãe.


“Começámos a preparar nossas outras filhas para a morte de sua irmã.” Eles colocaram Abby na seção de pacientes terminais. Seus avós voaram para a cidade para se despedir de sua amada neta. Mas então, um milagre aconteceu: Abby acordou!

“A primeira coisa que ela nos disse foi ‘ainda tenho muito para viver'”, lembra Patty. Em pouco tempo, a garota começou a caminhar e a se sentir mais forte. Os médicos não encontram explicação para a recuperação milagrosa da menina.

Facebook – Patty Furco

Ninguém pensou que Abby fosse sobreviver, mas essa criança corajosa está pronta para lutar por sua vida! Em setembro, essa lutadora celebrou seu 11º aniversário!


A história de Abby mostra que nunca devemos desistir, pois existe sempre uma luz ao fundo do túnel.


Espalhe a esperança com seus amigos compartilhando a história dessa guerreira incrível.

Fonte: Newsner




A incrível história dessa garota com leucemia mostra porque nunca devemos perder a esperança A incrível história dessa garota com leucemia mostra porque nunca devemos perder a esperança Revisado by CM on domingo, outubro 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...