Após queda de energia em hospital, bebê de 10 meses morre em Palmas

Após queda de energia no Hospital Infantil de Palmas, um bebê de 10 meses, que estava internada na unidade de saúde, morreu nessa quarta-feira (4). Como a criança estava entubada e o gerador não funcionou, a vítima não resistiu. Ela havia dado entrada no hospital na manhã do mesmo dia.

Questionada sobre o abastecimento do gerador, a Secretaria de Saúde (Sesau) garantiu que o local tinha a máquina que gera eletricidade, no entanto, argumentou que leva tempo para a energia e o esquipamentos estabilizarem.

De acordo com o G1, a Sesau informou que está acompanhado o caso com as autoridades competentes e determinou a abertura de sindicância para apurar a morte do bebê. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), depois para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família.

Após queda de energia em hospital, bebê de 10 meses morre em Palmas Após queda de energia em hospital, bebê de 10 meses morre em Palmas Revisado by CM on sexta-feira, outubro 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...