Barreiras: Homem morre afogado quando atravessava o Rio Grande

Um homem de 56 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, morreu afogado ao tentar atravessar o Rio Grande em Barreiras, por volta das 17h 00 desta terça-feira, 17. O mesmo se encontrava em companhia de um amigo.


Populares alegam que o mesmo era solteiro, trabalhava como chapista, além de sacoleiro na feira e foi acolhido por uma família que morava do outro lado do rio. Costumava fazer a mesma travessia diariamente, nadando, usando duas garrafas pet que o ajudavam boiar.

Dois banhistas perceberam seu desaparecimento e mergulharam imediatamente para procura-lo, mas já o encontraram sem vida. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Uma guarnição da 83 CIPM registrou o afogamento, e uma equipe do DPT realizou procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao IML.

Barreiras Notícias/Blog Braga
Barreiras: Homem morre afogado quando atravessava o Rio Grande Barreiras: Homem morre afogado quando atravessava o Rio Grande Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, outubro 18, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...