Barreiras: Mulher após acidente é socorrida pela equipe do GRAER e do SAMU.


O acidente aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (03), na Av. Dr. Clériston Andrade, onde uma jovem perdeu o controle de sua motocicleta ao evitar colidir com uma outra que teria entrado em sua mão de vez.

A jovem teve ferimentos em sua perna direita e sentia muitas dores. Populares acionaram o SAMU para o socorro. Um homem que passava no local e viu o acidente, contou o ocorrido a um amigo d que trabalha com uma VAM de passageiros em frente à Câmara de Vereadores..

O rapaz por sua vez teve a ideia de acionar a equipe do GRAER que estava estacionada no Ponto Base na Praça em frente à Câmara de Vereadores, oferecendo levar a equipe com os primeiros socorros para o local do acidente que era bem perto dali.

Imediatamente parte da equipe deslocou-se para o local e procedeu com os primeiros socorros à vítima enquanto o SAMU deslocava-se para atendimento. Vale salientar que da Base do SAMU até o local é uma distância considerável, ainda mais com o trânsito pesado naquele horário.

As duas equipes trabalharam em sintonia auxiliando a jovem que após o atendimento seguiu para o Hospital HO para uma avaliação mais detalhada. A mesma passa bem.

Voluntários ajudaram a controlar o trânsito que logo depois normalizou-se.

Parabéns ao trabalho harmonioso das equipes do GRAER e SAMU!


Barreiras Notícias/BlogBraga
Barreiras: Mulher após acidente é socorrida pela equipe do GRAER e do SAMU. Barreiras: Mulher após acidente é socorrida pela equipe do GRAER e do SAMU. Revisado by Oeste Politica on terça-feira, outubro 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...