Barreiras: RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Barreiras: RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha

Um homem foi preso em flagrante com certa quantidade de maconha, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, por uma equipe da RONDESP que realizava rondas no bairro Vila Amorim, nas proximidades da Praça Vila Amorim, na cidade de Barreiras.


Segundo informações , ao perceber a presença dos policiais militares, o acusado empreendeu fuga e deixou cair uma sacola e entrou em uma residência, que se encontrava com o portão aberto.

Ao verificar a sacola deixada pelo suspeito foi encontrado uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha no modelo de tijolo, quebrado em duas partes, acompanhado de uma balança de precisão, além de embalagens para embalar o entorpecente.

Durante revista na residência foi encontrado o fugitivo no poder de uma senhora que se apresentou como sua avó. Diante das evidências foi dado voz de prisão e ele foi apresentado juntamente com a droga na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. A substância foi pesada na na presença do delegado e constatou-se a quantidade de 435 gramas.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
Barreiras: RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha Barreiras: RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha Revisado by Oeste Politica on terça-feira, outubro 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...