BR-020: Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães

Uma mulher de 65 anos, teve o corpo esmagado e morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira que transportava concreto (cimento), na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 01h.


O grave acidente aconteceu na BR-020, saída para Brasília próximo ao Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações colhidas no local, a vítima provavelmente estava deitada na pista quando foi atropelada pelo caminhão ou já tinha sido atropelada por outro veículo. Segundo o caminhoneiro, que vinha de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, ainda tentou desviar sem êxito. A hipótese de suicídio, acredita a polícia.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia técnica para realizar a perícia no local.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou o acidente. O corpo será removido para o IML de Barreiras.


Barreiras Notícias/Blogbraga
BR-020: Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães BR-020: Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, outubro 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...