Cantor gospel é morto a tiros na Bahia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Cantor gospel é morto a tiros na Bahia

O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, 36 anos, mais conhecido como Netto Paz foi vocalista da Banda Shalom. Na noite desta quarta-feira (25) ele morreu após ser atingido por 4 tiros na cidade de Ibirapitanga, Bahia.

O cantor trafegava no trevo da BA-650 com a BR-101, quando foi abordado em uma tentativa de assalto. A Polícia Civil relata que Netto Paz estava no veículo com a esposa e a filha de 12 anos, que acabou baleada no braço, mas passa bem.

Como nada foi levado das vítimas, as investigações apontam para a possibilidade de ter sido um “engano” e Netto não ser o alvo dos assaltantes. O cantor foi levado ao Hospital de Ibirapitanga, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Contratado da Universal Music, Netto Paz era muito conhecido na Bahia e lançou diversos DVDs e CDs ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. Com informações Ubatã Notícias

Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz 

Leia a nota na íntegra:

Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do cantor e compositor Netto Paz, que desde o ano de 2015 integrava o cast digital da Universal Music Christian Group.
Por uma ironia do destino, o cantor – que também era pastor em Ilhéus, na Bahia, sua cidade natal – levava a PAZ em seu nome artístico, ontem se tornou mais uma vítima da violência que assola o nosso país. E foi impiedosamente assassinado após uma tentativa de assalto em Ibirapitinga, na Bahia, onde ia cumprir uma agenda de compromissos, em razão de show que ele faria na cidade na noite de ontem (25).
Consternados com essa triste notícia, nos solidarizamos com a esposa, Flávia Sampaio, as filhas Rayssa e Ester, aos demais membros da família e amigos do cantor, que neste ano completava seus 20 anos de carreira musical.

Netto, descanse em PAZ!

Cantor gospel é morto a tiros na Bahia Cantor gospel é morto a tiros na Bahia Revisado by CM on quinta-feira, outubro 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...