segunda-feira, outubro 30, 2017

CIPE CERRADO faz apreensão de motocicleta utilizada em tentativa de homicídio num posto de combustível em LEM

Na noite desse domingo (29/10), por volta das 21h30min, durante o patrulhamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães, uma guarnição da CIPE CERADO recebeu a informação de que num posto de combustível, havia acontecido uma tentativa de homicídio, onde dois meliantes abordo de uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, chegaram no estabelecimento e efetuado vários disparos contra um homem que trabalhava como vigilante no local, e que após o fato fugiram sentido bairro Santa Cruz.


Diante das informações a guarnição intensificou o patrulhamento naquele bairro e por volta das 21h50min conseguiu localizar o veiculo utilizado no fato, uma HONDA/CG 150 de cor vermelha.

A referida motocicleta foi abandonada próximo ao estádio municipal dentro da mata no bairro Santa Cruz. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e apresentado na delegacia de Luis Eduardo Magalhães.


Barreiras Notícias/Blogbraga/Cipe/Cerrado

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...