Estudo sobre felicidade diz que devemos passar mais tempo na cama - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Estudo sobre felicidade diz que devemos passar mais tempo na cama

Pesquisadores da Oxford Economics and the National Centre for Social Research, na Inglaterra, resolveram perguntas para os ingleses o que era viver bem. Os 8.250 participantes responderam 60 questões sobre bem-estar que incluíam perguntas sobre a qualidade do sono, vida sexual, segurança profissional e relacionamentos. A pontuação da maioria ficou em torno de 62,2, mas os estudiosos se concentraram nos 20% que pontuaram mais que 72 e menos de 52. 

Dos oito fatores que foram estudados, dois geravam um impacto direto na "felicidade individual" de cada participante: sono e sexo. Enquanto 60% dos participantes que diziam viver bem afirmavam se sentir descansados depois de uma boa noite de sono, entre o grupo dos que estavam descontentes com o seu estilo de vida, apenas 5% disseram que dormiam bem. Os satisfeitos com a vida sexual também impulsionaram a pontuação em sete pontos em comparação com os que estavam infelizes com o sexo que faziam (na pesquisa, a qualidade determinava os níveis de felicidade, e não a quantidade). 

De acordo com o estudo, pequenas atitudes do dia a dia podem fazer grande diferença no estado de felicidade. Caminhar ao ar livre, fazer programas frequentes com amigos e passar mais tempo na cama, sozinho ou acompanhado, podem ser uma boa ideia.
Estudo sobre felicidade diz que devemos passar mais tempo na cama Estudo sobre felicidade diz que devemos passar mais tempo na cama Revisado by CM on quarta-feira, outubro 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...