Fernando de Szyszlo e esposa são encontrados mortos em Lima - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Fernando de Szyszlo e esposa são encontrados mortos em Lima

"O Peru perdeu um de seus maiores artistas e pensadores: Fernando de Szyszlo, que faleceu esta noite junto com sua esposa, Liliana Yábar". O comunicado, do Ministério da Cultura, confirmou, nesta segunda-feira (9), a morte do pintor e escultor Fernando de Szyszlo, que tinha 92 anos.

As informações são de que os dois estavam em casa, em Lima, e foram encontrados pelos bombeiros já sem vida, com ferimentos na cabeça. As causas foram classificadas como "emergência médica/ traumática/ferida por queda", segundo fontes próximas à família informaram para a AFP.

O presidente Pedro Pablo Kuczynski disse que Szyszlo foi um dos "grandes amigos de toda a vida". O artista foi cofundador do movimento "Libertad", junto com nomes como Mario Vargas Llosa - Nobel de Literatura. "Estendemos nossas mais sinceras condolências a seus familiares e amigos", conclui nota do governo peruano.

Fernando de Szyszlo e esposa são encontrados mortos em Lima Fernando de Szyszlo e esposa são encontrados mortos em Lima Revisado by CM on terça-feira, outubro 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...