Homem confessa ter matado companheira a facadas por ciúmes e é preso em Feira de Santana - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Homem confessa ter matado companheira a facadas por ciúmes e é preso em Feira de Santana

O companheiro de Maria Neuza da Silva Paixão, de 43 anos, morta a tiros dentro da casa onde morava no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, confessou à polícia ter matado a vítima depois de uma discussão por ciúmes e foi preso quase 15 dias depois do crime. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Pedro da Silva Paixão, de 51 anos, prestava depoimento sobre o caso, na sexta-feira (27), no Complexo de Delegacias, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

A polícia disse que intimou o suspeito após receber informações de que ele pretendia fugir. Ele compareceu à delegacia por vontade própria.


No depoimento, o homem afirmou que matou a esposa durante uma discussão porque ela não queria mais dar continuidade ao relacionamento. Além disso, relatou que a companheira já estaria com uma outra pessoa.

A polícia diz que ele premeditou o crime, já que, conforme a investigação, desde dezembro de 2016, a vítima teria dito a ele que não queria mais continuar a relação. O crime contra a mulher, segundo a polícia, aconteceu no dia do aniversário da filha do casal, de 10 anos. Os dois ainda têm outros dois filhos.

Pedro da Silva foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da polícia.

Caso

 
O crime aconteceu no dia 13 de outubro, no bairro Gabriela II. A mulher de 43 anos foi encontrada morta, com ferimentos de faca no quarto de casa. Segundo a Polícia Militar do município, o caso aconteceu por volta das 5h.

Testemunhas disseram à polícia que, momentos antes, a vítima, Maria Neuza da Silva Paixão discutiu com o marido, Pedro da Silva Paixão, e foi golpeada várias vezes. O suspeito fugiu do local após o crime.
Por G1 BA
Homem confessa ter matado companheira a facadas por ciúmes e é preso em Feira de Santana  Homem confessa ter matado companheira a facadas por ciúmes e é preso em Feira de Santana Revisado by CM on sábado, outubro 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...