Homem embriagado morre afogado em balde de água no Entroncamento de Jaguaquara-BA


 Raildo Matias Santos, de 49 anos, morreu de forma inusitada no Entroncamento de Jaguaquara neste domingo (22). De acordo com informações da PM ao Blog Itiruçu Online, Raildo estava embriagado e tentou pegar alga em um balde de 20 litros no quintal de sua residência, na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Bela Vista, quando teria tropeçado e caído com a cabeça dentro do balde e de joelhos. 
 Ainda de acordo informações obtidas, à vítima sofria de ataques epiléticos. O homem era bastante conhecido no Entroncamento de Jaguaquara. Trabalhava de frentista em um posto de combustível. Raildo era apelidado de Bigode.

A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o homem afogado no balde de água. Próximo a corpo foi encontrado uma latinha de bebida alcoólica.


Homem embriagado morre afogado em balde de água no Entroncamento de Jaguaquara-BA Homem embriagado morre afogado em balde de água no Entroncamento de Jaguaquara-BA Revisado by CM on segunda-feira, outubro 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...