Homem passou anos com prisão de ventre. O que os médicos removeram de seu interior é digno de filme de terror - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Homem passou anos com prisão de ventre. O que os médicos removeram de seu interior é digno de filme de terror

Às vezes, as pessoas costumam ignorar quando têm prisão de ventre. Esse sintoma pode ser normal se não persistir por muito tempo. Mas se isso durar bastante pode ser sinal de algo mais grave. No entanto, esse homem passou anos com prisão de ventre sem se preocupar… quando foi no médico, eles ficaram em absoluto choque.

Na China, um homem de 22 anos foi a um hospital de Xangai após passar vários anos com prisão de ventre. Quando ele chegou na emergência, a equipe médica levou o jovem imediatamente para o bloco operatório para realizar uma cirurgia muito incomum.
 

Os médicos removeram mais de 75 centímetros do intestino do homem, que havia passado anos com prisão de ventre severa. Ele sofria da doença de Hirschsprung, uma condição rara que altera certos nervos, e faz com que as pessoas não defequem normalmente.

Por causa desse problema, seus intestinos ficaram muito inflamados. Sua barriga parecia a de uma grávida, devido às fezes acumuladas. O jovem não sabia que sofria com essa condição, então tomava laxantes e outros medicamentos para tentar melhorar sua doença.
 

Apenas recentemente, quando a situação se tornou demasiado grave, é que ele resolveu consultar um médico. Dr. Lu, um dos profissionais que o operou, disse: “Pensei que seu estômago iria explodir.” A cirurgia demorou 3 longas horas, e os médicos removeram 75 cm de intestino cheio de fezes.
 

E o mais caricato? Seu intestino e suas fezes pesavam quase 15 quilos! Como é possível esse homem ter conseguido suportar esse peso e esse problema por tanto tempo? Felizmente, ele agora está longe de perigo mas ainda tem uma longa recuperação pela frente.

Uma coisa é certa, ele deve se sentir muito mais aliviado. Você já conhecia essa doença? Compartilhe com seus amigos essa história caricata!

Fonte: No lo creo

Homem passou anos com prisão de ventre. O que os médicos removeram de seu interior é digno de filme de terror Homem passou anos com prisão de ventre. O que os médicos removeram de seu interior é digno de filme de terror Revisado by CM on segunda-feira, outubro 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...