Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de 42 anos, foi baleado após um assalto na porta da sua residência na noite desta sexta-feira (13), por volta das 21h, na rua dos Cactos, bairro Tropical Ville, em Luis Eduardo Magalhães. 


De acordo com a Polícia, dois elementos armados, a bordo de uma moto Honda/CG 125, preta, anunciaram o assalto levando da vítima um celular e um relógio fugindo em seguida.

Ainda segundo a Polícia, a vítima junto com um amigo seguiu os meliantes, quando em uma determinada situação atingiu a moto dos criminosos com seu veículo, derrubando os mesmos que reagiram atirando na vítima que foi atingida no peito perfurando o abdômen e alojando no baço. 

O homem gravemente ferido foi socorrido pelo SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado para o HO de Barreiras por volta das 22h.

A Polícia militar da 85 CIPM registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de localizar os criminosos, sem êxito.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on sábado, outubro 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...