Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição em Luis Eduardo Magalhães

Um homem  de 57 anos,foi encontrado morto em avançado estado de decomposição em sua própria residência na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h, na rua Amazonas, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, a vítima foi convidada pelo irmão pra almoçarem juntos no último domingo (29) e o mesmo não apareceu, o irmão ligava e o mesmo não atendia, o que levou o mesmo ir até a casa da vítima.

A porta da casa estava trancada e precisou ser arrombada. Ainda segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas cardíacos, provavelmente ele deve ter passado mal dentro de casa já que ele morava sozinho, vindo a óbito. O homem foi encontrado morto no quarto.

O SAMU esteve no local, mas o homem já estava em avançado estado de decomposição. 

Muita gente esteve no local, pois ele era uma pessoa boa e querida por todos, segundo os vizinhos. O mesmo também é irmão de um funcionário da prefeitura.

A Polícia Militar esteve na residência registrou a ocorrência e isolou o local até a chegada da viatura da Funerária Pax Santa Clara que foi liberada para remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal ) de Barreiras, onde passará por exames. 


Barreiras Notícia/Blogbraga
Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição em Luis Eduardo Magalhães Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on terça-feira, outubro 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...