LEM: Após denúncia, Polícia Militar apreende arma de fogo com várias munições no bairro Santa Cruz

A Polícia Militar da 85 CIPM, foi informada pela central de operações após uma denúncia anônima que na rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, acontecia uma discussão entre um casal, aonde um homem de 23 anos, em posse de arma de fogo efetuou alguns disparos na residência, logo após chegar na mesma.


O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13h50.

A guarnição esteve na residência denunciada, aonde encontrou o homem descendo de um veículo. Após revista minuciosa no veículo a guarnição encontrou um Rifle Calibre 22 e 25 munições intactas.

Diante dos fatos o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.


Barreiras Notícias/Blogbraga
LEM: Após denúncia, Polícia Militar apreende arma de fogo com várias munições no bairro Santa Cruz LEM: Após denúncia, Polícia Militar apreende arma de fogo com várias munições no bairro Santa Cruz Revisado by Oeste Politica on terça-feira, outubro 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...